top of page

CARACTERÍSTICAS DAS ENERGIAS NUMÉRICAS DAS RESIDÊNCIAS

 

CASA NÚMERO 1

É uma casa com energia de liderança e inovação. Favorece novas conquistas. Os moradores costumam ser ousados e aprendem com os próprios passos, já que gostam de arriscar. Boa vibração para pessoas originais, independentes, dinâmicas, elétricas e com uma série de projetos e idéias. Porém dificulta a união em família. Os moradores deste local tendem a não ouvir conselhos (ou o que as pessoas comentam a seu respeito) e poderá gerar discussões sem motivos aparentes. Esse lar demonstrará pessoas solitárias por opção.

 

CASA NÚMERO 2

É a casa do casamento, da parceria e da sociedade, de doação e união já que os moradores gostam de fazer as coisas em conjunto, mas pode gerar falta de privacidade já que todos se intrometem na vida e na intimidade dos demais. Boas vibrações para casais, amantes, namorados, músicos, artistas, místicos e para quem gosta de plantas e natureza.

 

CASA NÚMERO 3

Esta casa vibra com a energia da expansão, da comunicação, do entusiasmo e da expressividade. Será um lar sempre alegre, com festas ou reuniões para diversão e entretenimento. Os moradores terão novos caminhos e oportunidades em suas vidas. Boa casa para jornalistas, publicitários e vendedores.

 

CASA NÚMERO 4

Essa casa gera estabilidade, segurança, organização e proteção. Há também muita praticidade, planejamento, determinação e realização. Esta casa é indicada para pessoas que trabalham com responsabilidade para um bem comum, ajudando os outros e o planeta.  Porém os moradores se tornam muito críticos, exigentes, teimosos e lentos. Não é um número recomendado para lares, pois pode favorecer limitações materiais e financeiras.

 

CASA NÚMERO 5

É a casa das viagens, das festas, da alegria, da mudança, da liberdade e da comunicação. A movimentação é constante na casa com a vibração do número 5 e o espírito de aventura e de independência impera na vida de seus ocupantes. Há muita energia de vitalidade, versatilidade e expansão. Boa casa para quem trabalha com viagens, comunicação, eventos, vendas e relações públicas. Porém pode tornar os moradores dispersos, rebeldes e até mesmo impulsivos e poderá trazer instabilidade tanto na vida material quanto na emocional e também dificultar as relações.

CASA NÚMERO 6

Considerado pelos numerólogos como a vibração mais poderosa e positiva para residências, pois favorece o amor e as relações harmoniosas entre a família. A casa é aconchegante, acolhedora, saudável, bela, equilibrada, generosa e repleta de vibrações positivas. Bom ambiente para famílias e crianças, além de também ser indicado para artistas, advogados e quem exerce atividades que envolvem voluntariado, comunidade e responsabilidade social. Porém a sensação tão grande de recolhimento cria a vontade de não querer sair de casa.

 

CASA NÚMERO 7

Estimula os estudos, o autoconhecimento e o caminho espiritual.  Favorece a introspecção, a meditação e os insights profundos. Bom ambiente para quem precisa ficar sozinho por um tempo. Indicada para estudantes, filósofos, religiosos e pesquisadores.

Pode fazer com que as pessoas fiquem muito voltadas para sim mesmas e se sintam sozinhas, podem se tornar tímidas, desconfiadas e solitárias. Provavelmente será um ambiente em que ninguém sabe o que acontece na vida do outro.

 

CASA NÚMERO 8

Organização, liderança, empreendedorismo, poder, autoridade e sucesso são energias que habitam essa casa. Bom lugar para morar e trabalhar. Indicada para trabalhadores autônomos, lojistas e para quem trabalha com finanças. Também é indicado para pessoas que exercem cargos importantes e de liderança. Porém as pessoas que vivem numa casa 8 podem se tornar muito ambiciosas e controladoras.

 

CASA NÚMERO 9

Nessa casa existe muita sabedoria, compaixão, generosidade, percepção e inspiração. Há também a sensação de missão cumprida, no sentido de que os esforços valeram à pena. A energia desse ambiente mostra resultado, finalização e conclusão. Bom ambiente para pessoas íntegras e que trabalham com energia de doação, para servir ao outro, como médicos, enfermeiros, terapeutas, mestres e professores. Porém as pessoas podem deixar de lado a sua individualidade em prol dos interesses coletivos.

 

OBS.: Os números 4 e 9 devem ser evitados para residências

bottom of page